John Stewart

Créditos da imagem: DC Comics

Séries e TV

Notícia

Série do Lanterna Verde na HBO Max é reformulada e muda de roteirista

Programa agora se concentrará em John Stewart

Omelete
2 min de leitura
26.10.2022, às 11H01.
Atualizada em 28.02.2024, ÀS 00H46

Em desenvolvimento desde 2019, a série sobre o Lanterna Verde na HBO Max acaba de passar por mudanças em sua história. De acordo com o THR, a produção agora se concentrará em John Stewart, um dos primeiros super-heróis negros da DC.

A mudança acontece logo após a saída do roteirista Seth Grahame-Smith, que já havia escrito oito episódios que giravam em torno de Guy Gardner e Alan Scott. Vale lembrar que Finn Wittrock, de American Horror Story, e Jeremy Irvine, de Cavalo de Guerra, haviam sido escalados para interpretarem os Lanternas Verdes na produção.

Fontes disseram ao THR que Grahame-Smith optou por deixar o projeto após "resistir a uma série de mudanças" na HBO Max. Na época do anúncio da série, foi revelado que a história do Lanterna Verde "se passará ao longo de várias décadas”, envolvendo "dois grandes Lanternas Verdes da Terra" e o vilão Sinestro, ex-membro da Patrulha que se torna um Lanterna Amarelo.

Agora, a produção segue a procura de um novo roteirista e, é claro, dando um novo rumo à história. John Stewart teve sua primeira aparição nos quadrinhos em dezembro de 1971, em Green Lantern #87, criado por Dennis O'Neil e Neal Adams.

Lanterna Verde ainda não tem previsão de estreia.

Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).

Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.