O showrunner de Demolidor, da Netflix, Erik Oleson, deu uma entrevista ao site The Wrap, e comentou sobre os rumos que ele gostaria de ter levado a série depois da terceira temporada, antes de ser cancelada em 2018. E segundo Oleson, os rumos seriam bem diferentes de Demolidor: Renascido.
"Eu estou muito feliz que a série voltou em outra emissora. É muito estranho. Como showrunner, você meio que está preparado para a sua série ser cancelada. Você não está necessariamente preparado para o seu estúdio ser cancelado. Foi uma coisa muito bizarra", disse Oleson. Ele ainda comentou quem seria a vilã da série.
- Demolidor Renascido | Vídeo da 2ª temporada mostra herói em luta com novo visual
- Demolidor e Rei do Crime são levados ao limite no 7º episódio de Renascido
"A quarta temporada que eu planejei era bem diferente. Seria uma história com a Mary Tyfoid. Eu estava indo em uma direção diferente. E depois eu voltaria para a trama com o Mercenário na quinta temporada", ele continuou. "Eu estava começando a planejar nossas futuras temporadas e o que faríamos, como um grande arco. Então, é claro, a Netflix e a Marvel romperam porque o Disney+ queria a Marvel".
Oleson disse que apesar de não estar no time criativo de Demolidor: Renascido, ele diz que está feliz pelos seus amigos da série original voltando ao trabalho e está comemorando dos bastidores. "Eu só vi o primeiro episódio. Eu estou atrasado porque eu estava fazendo The Bondsman", ele disse. "Eu jantei com Vincent D'Onofrio umas semanas atrás, e ele está muito feliz. O elenco, todos os meus amigos lá, a família parecia muito feliz e eles já estão começando outra temporada dessa série. Então eu estou feliz de ouvir que a família vai existir e eu como fã vou continuar assistindo".
Caso não conheça Mary Tyfoid, ela apareceu pela primeira vez em 1988, na revista do Demolidor, criada por Ann Nocenti e John Romita, Jr. O nome da personagem foi retirado do apelido de Mary Mallon, conhecida como "Maria Tifoide". Nos quadrinhos, ela foi tanto inimiga quanto interesse romântico de Matt Murdock.
Ela possui poderes psciônicos, telecinesia leve e pirocinese, além de ser uma artista marcial. A personagem geralmente é contratada como assassina e sofre de problemas mentais graves, devido a um acidente envolvendo o Demolidor no início de carreira. Ao perseguir um bandido até o bordel onde ela trabalhava, Mary acabou em pânico e foi jogada pela janela. Teria sido nesse momento que sua personalidade se fraccionou e surgiu a de Mary Tyfoid, com a ideia de vingança contra os homens que não deveriam feri-la novamente.
Vale destacar que a personagem apareceu na segunda temporada Punho de Ferro, o que indica que a atriz Alice Eve continuaria no papel na terceira temporada da série da Netflix.
Anunciada anos após o cancelamento da antecessora, a série do Disney+ tem os retornos de Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor, Vincent D'Onofrio como Wilson Fisk/Rei do Crime, Deborah Ann Woll como Karen Page, Elden Henson como Foggy Nelson, Jon Bernthal como Frank Castle/Justiceiro, Wilson Bethel como Benjamin Poindexter/Mercenário e Ayelet Zurer como Vanessa Fisk. Todos os esses atores estiveram presentes na série da Netflix.
Entre as novidades do elenco estão Nikki M. James (Os Dois Lados do Amor), Margarita Levieva (À Tona), Sandrine Holt (Better Call Saul), Michael Gandolfini (The Deuce), Arty Froushan (Carnival Row), Hunter Doohan (Wandinha) e Lou Taylor Pucci (A Morte do Demônio). Kamar de los Reyes também está na série como o herói Tigre Branco. O ator faleceu depois das gravações e é homenageado na série.
O trabalho de showrunner ficou com Dario Scarpadane (Jack Ryan).
Na história, tanto Matt Murdock quanto Wilson Fisk parecem ter deixado suas vidas anteriores para trás. Murdock, depois de uma tragédia, foca no trabalho de advogado e encontra sucesso na sua profissão. Fisk decide se candidatar à prefeitura de Nova York e vence o cargo. Com o passar do tempo, contudo, os instintos antigos (e violentos) começam a ressurgir e eles logo se encontram em rota de colisão um com o outro.
- Ator diz que Demolidor da Netflix virou cânone no MCU após mudanças no reboot
- Charlie Cox diz que reboot de Demolidor não seria originalmente integrado ao MCU
Demolidor: Renascido estreou em 4 de março de 2025, no Disney+.
Comentários (0)
Os comentários são moderados e caso viole nossos Termos e Condições de uso, o comentário será excluído. A persistência na violação acarretará em um banimento da sua conta.
Faça login no Omelete e participe dos comentários