Que comece a contagem regressiva: o chefão da HBO e HBO Max, Casey Bloys, deu uma nova entrevista dando poucos, mas mais detalhes sobre a tão esperada série de The Last of Us. De acordo com o executivo, o programa estrelado por Pedro Pascal e Bella Ramsey chega ao streaming somente no ano que vem.
Questionado sobre expectativas para o lançamento do título, Bloys respondeu ao The Hollywood Reporter: "Está mais perto do início de 2023."
A afirmação, agora que as filmagens estão encerradas, vai de encontro a um de seus últimos pronunciamentos sobre a série, realizado em meados de fevereiro quando a mesma se encontrava em produção em Ontario, no Canadá. Na ocasião, Bloys declarou ao THR que "Ainda não anunciamos a data de estreia, mas não será 2022. As filmagens ainda estão acontecendo."
As gravações foram enfim concluídas no dia 11 de junho, de acordo com um tweet de Craig Mazin, o criador e roteirista da série. Agora resta aos fãs esperar pelo material promocional, como pôsteres, imagens de divulgação e, é claro, o trailer oficial.
- The Last of Us pode ser a série mais cara da história da HBO
- The Last of Us | Roteirista do jogo vai dirigir episódios de adaptação da HBO
- The Last of Us | Novo vídeo mostra bastidor de cena entre Joel, Ellie e Tommy
The Last Of Us se passa 20 anos após a quase extinção da humanidade. É quando Joel (Pascal) é contratado para levar Ellie (Ramsey) para fora de uma zona de quarentena - o que deveria ser um simples trabalho para ele se torna uma jornada brutal pelos Estados Unidos, onde ambos dependem um do outro para sobreviver.
O elenco ainda inclui Murray Bartlett (The White Lotus) e Anna Torv (Fringe), além de vários dos atores que já trabalharam no jogo, como Merle Dandridge (Marlene) e Nico Parker (Sarah).
O Omelete agora tem um canal no Telegram! Participe para receber e debater as principais notícias da cultura pop (t.me/omelete).
Acompanhe a gente também no YouTube: no Omeleteve, com os principais assuntos da cultura pop; Hyperdrive, para as notícias mais quentes do universo geek; e Bentô Omelete, nosso canal de animes, mangás e cultura otaku.