Há duas semanas, Dan Aykroyd sugeriu que Bill Murray ficaria mesmo de fora de Os Caça-Fantasmas 3, e agora, em entrevista ao jornal britânico Telegraph, o ator diz isso com todas as letras.
caça-fantasmas
"Neste momento o filme está suspenso. O estúdio, o diretor Ivan Reitman e Harold Ramis sentem que ainda existe uma forma de fazer acontecer, mas Bill Murray não estará no filme", diz Aykroyd.
"Ele não quer se envolver. Ele tem seis filhos, casas pelo país inteiro. Ele joga golfe nesses torneios que pagam só pra ele aparecer e se divertir. Ele tem essa vida e ele a vive. Sei que nós nos divertiríamos [com o filme], mas não tenho como ficar bravo com ele. Antes de tudo ele é um amigo, depois um colega de trabalho. Temos uma relação que transcende o trabalho, e ele não quer saber [do filme]."
O roteiro de Gene Stupnitsky e Lee Eisenberg (dupla de The Office), revisado por Aykroyd e Ramis, reúne a velha equipe e apresenta uma nova geração de vigilantes dos espectros. "É uma certeza que Bill Murray não fará o filme, mas ainda existe interesse do estúdio", completa Aykroyd. Até ano passado, a Sony Pictures sinalizava que não faria Ghostbusters 3 sem Murray.