O vilão Exterminador, interpretado por Joe Manganiello, também deve aparecer no Snyder Cut de Liga da Justiça, de acordo com a Collider. A informação foi revelada poucos dias após a confirmação do retorno do Coringa de Jared Leto no mesmo filme.
A Collider enfatiza, no entanto, não ter recebido confirmação dos representantes do ator. O site especula, no entanto, que o ator deve estar fazendo parte das refilmagens do longa, por ter aparecido em um evento com o visual do personagem.
Manganiello apareceu como o Exterminador na cena pós-créditos da versão de Liga da Justiça que foi aos cinemas em 2017. Anteriormente este ano, Manganiello havia dado a entender que a nova versão de Liga da Justiça poderia ter uma outra cena pós-créditos, possivelmente revelando um confronto entre ele e Batman.
- Todas as revelações do trailer de Liga da Justiça de Zack Snyder
- As maiores diferenças entre o Snyder Cut e a versão final
- Opinião: o Snyder Cut é um erro?
Vale lembrar que, por causa do suicídio de sua filha, Zack Snyder deixou Liga da Justiça em 2016 e Joss Whedon assumiu as filmagens. O filme foi lançado em novembro de 2017 e arrecadou cerca de US$ 657 milhões no mundo, enquanto esteve em cartaz. No entanto, teve uma reação tão negativa do público que estimulou rumores em torno da existência de uma versão original do longa, já que muito material planejado por Snyder não entrou na edição final.
E então surgiu a campanha Release The Snyder Cut, que pedia pela mitológica versão do diretor. Não só o público mais fiel apoiou, mas também os atores, como Gal Gadot e Jason Momoa. Após muito tempo, a Warner confirmou o lançamento do SnyderCut para 2021 no HBO Max, streaming do grupo Time Warner.
A versão de Snyder de Liga da Justiça terá quatro horas de duração e será dividida em quatro partes.