O Shazam parece não gostar de nepotismo?! Zachary Levi, que dá vida ao herói Bily Batson nos cinemas, falou sobre a possibilidade de interpretar mais de um personagem na DC, como o irmão de James Gunn, Sean Gunn. A resposta do ator repercutiu.
“Ouça, quando você é irmão do cara que dirige a DC, acho que você pode interpretar quem quiser", respondeu ele [via Deadline].
Sean Gunn, que já trabalhou em O Esquadrão Suicida, viverá o vilão Maxwell Lord no novo universo compartilhado da DC, coordenado por James Gunn e Peter Safran. O ator também fará a voz do personagem Weasel na próxima série animada Comando das Criaturas.
Maxwell Lord foi interpretado por Pedro Pascal (The Last of Us) em Mulher-Maravilha 1984. Ainda não se sabe se a nova versão do personagem vai aparecer de alguma forma em Superman: Legacy. No entanto, ele deve ser mencionado no longa e ter maior participação nos futuros projetos da DC nas telas.
Nas páginas da DC Comics, Max Lord é um proeminente engravatado, trilhando uma brilhante carreira. Ele foi originalmente introduzido nas HQs em 1987, aparecendo logo na primeira edição de Justice League. Nesse arco, ele é o responsável por financiar a Liga da Justiça Internacional, muitas vezes usando os seus heróis de formas antiéticas para alcançar objetivos próprios.
Conforme o diretor e roteirista James Gunn, Superman: Legacy mostrará o Homem de Aço ainda no início de sua carreira heroica, tentando se estabelecer em um mundo que já conta com super-heróis.
Superman: Legacy tem lançamento marcado para 11 de julho de 2025.
*************
Faça parte da nossa comunidade: Temos bastidores no Canal do WhatsApp, entre no debate no Telegram e acompanhe a gente também no YouTube (youtube.com/omeleteve)