Clube dos Vândalos chega aos cinemas amanhã, e Tom Hardy, uma das estrelas presentes no filme, deu entrevista ao ComicBook e compartilhou o que espera que o público tire do filme.
"Quero dizer, eu realmente não espero nada", Hardy começou. "Eu só espero que as pessoas gostem do filme. É um filme muito legal e tem muito sobre o que falar nele. Se você gosta de filmes, acho que uma coisa realmente interessante é que, quando julgamos um livro pela capa, muitas vezes os motociclistas podem ser vistos de uma certa maneira, assim como as pessoas que têm orelhas de couve-flor e narizes quebrados e fazem jiujitsu podem ser vistas de uma forma específica.", refletiu o ator.
"Mas o que você não vê é a comunidade, o coração, a vulnerabilidade, a suavidade, a generosidade e o espírito comunitário daqueles que compartilham uma experiência de resistência e resiliência e cuidam de si mesmos de maneiras que não são necessariamente tradicionais, ortodoxas ou consideradas como o que quer que seja o normal", continuou, explicando mais sobre seu ponto de vista.
"Muitas vezes, acho que aquilo que parece algo do qual você não quer fazer parte, acaba sendo exatamente onde você pode pertencer e você pode passar por cima disso se não olhar um pouco mais de perto", acrescentou. "Então, há o elemento criminal também. Talvez isso não seja para você ou para mim, mas há elementos nisso que são para todos nós... Às vezes, podemos ignorar algo por causa da aparência e não realmente explorar a superfície.", conclui o astro.
Clube dos Vândalos acompanha a criação e crescimento de um clube de motociclistas, baseado no meio-Oeste dos EUA, sob os olhos de Kathy (Jodie Comer), que se apaixona pelo misterioso Benny (Austin Butler), o maior encrenqueiro do grupo. Além de Hardy como o chefe do bando, Johnny, o elenco ainda tem Michael Shannon, Mike Faist, Boyd Holbrook, Norman Reedus e Emory Cohen.
O longa dirigido e escrito por Jeff Nichols (Loving: Uma História de Amor) chega aos cinemas brasileiros em 20 de junho.